Verão: Tipos de coques!


Oi gente, como estão curtindo o verão? Para ser sincera, não gosto muito de passar calor, e ficar andando por aí com o sol torrando a cabeça e estragando a minha pele, maaas.. tudo tem suas vantagens! Com o calor, podemos usar aquelas tendencias curtinhas, fresquinhas, “desleixada“, etc. Mas hoje não vou falar das roupas que podemos usar esse verão, vamos deixar para um outro post, hoje quero falar dos cabelos nesse verão. Com esse calor, como posso usar um cabelo que fique phyno, ou para sair com as amigas, ou para ir uma festa, e ao mesmo tempo curtir, e não deixar que o cabelo estrague a noite ou o dia com o calor que está fazendo? Simples, faça um coque!

Ah, qual é? Quem não gosta de coques, quem acha que fica com cara de bolacha, com cara de menino, ou simplesmente acha que fica feio.. meninas hoje quero ajuda-las a gostar e aderir o coque em seu dia-dia!
Nesse calor, não dá para ficar com as madeixas coladas na nuca, e andar por aí sem suspirar ou puxar o cabelo para cima e abanar o pescoço, morrendo de calor. É tão simples, é tão lindo, é tão feminino.. então vamos ao tipos de coques que você pode usar.
É o coque que aparece no topo da cabeça, para faze-lo é só jogar todo o cabelo para frente, pentear para que não fique todo bagunçado (se não for o caso), gira-lo e depois prende-lo com grampo. Se quiser puxar alguns fiozinhos para não ficar tão formal, ou deixar a franja solta, como quiser.. Dá para usar em qualquer ocasião, até em casa para deixar o cabelo preso. Se quiser prender quando for nadar, e não quiser molhar os cabelos, faça o coque alto!
Esse é um coque simples e tradicional, é só juntar todo o cabelo atrás da cabeça mesmo, pentear tudo para trás (se não quiser deixar bagunçado), girar e prender com grampos. Você pode fazer o mesmo que o alto e usar onde quiser

Esse coque me dá agonia, mas é super lindo também. Ele fica bem baixo, escondendo a nuca e um pouco do pescoço. Ele pode ser um pouco mais relaxado (não tão preso) ou você pode prende-lo com muitos grampos e deixar bem firme. Ele é super chique e dá para usar em qualquer lugar também, mas não recomendo prender desse jeito se não quiser molhar o cabelo quando for nadar.

O coque bagunçado é meu predileto, uso todo dia em casa, não precisa pentear quando for fazer o coque, pode ser alto, tradicional, baixo, do jeito que quiser. Ele deixa o seu look mais relaxado e dá um toque super legal pra balada também. Ou quando esta no bad hair day, faça o coque bagunçado, fácil, rápido e lindo. É o mesmo modo dos outros, mas sem pentear, e deixar vários fios soltinhos, o coque meio bagunçadinho.

O coque com topete eu acho phyno, lindo, maravilhoso e super feminino. Ele é ótimo para festas, mas também para o dia-dia, para noite você pode caprichar no topete e deixar bem alto com a ajuda de um spray fixador e para o dia, faça um topete menor, levantando só um pouco a franja. Para fazer é a mesma coisa de fazer um coque e para fazer o topete é só prender a franja para trás, mas para deixar a franja alta, você vai precisar desfiar um pouco o cabelo de baixo e jogar a franja por cima, prender e usar muito spray fixador. Um pouco complicado né? Mas é só praticar, pedir ajuda para a mãe, ou uma amiga ou cabeleireira que fica tudo certo.
Como o post ficou grandinho, eu vou  fazer mais um falando sobre coques, mas dessa vez como você pode diferencia-lo usando alguns acessórios. Coques são ótimo para o verão e são super lindos, vale a pena usar em qualquer lugar. Espero que tenham gostado e aguardem o próximo post! E sorry por não ter postado ontem ! :\\ eu tava muito ocupada ..

Bjjs Milenna s2


0 comentários:

Postar um comentário