Dicas de aplicativos para android !

Oi gente, vou postar alguns aplicativos que eu adoro para android que tem no meu tablet 

1- Fruit Ninja Free (Fruit Ninja é um jogo muito famoso, quase todo mundo conhece e tem nos seus celulares ou tablets! Fruit Ninja é um jogo muito divertido e seu objetivo e cortar as frutas sem cortas as bombas para ganhar títulos e laminas novas! Bem legal né ? )

2- Pou (Se você gosta de bichinhos de estimação você vai adorar o Pou, é um jogo meio infantil porém bem viciante,adoro o Pou!Seu objetivo nesse jogo é dar banho, alimentar, colocar para dormir e divertir muito seu Pou! Como se fosse um bichinho de estimação de verdade!)

3-  Rail Rush ( Rail Rush é um jogo onde você tem que andar em uma mina para pegar o ouro que esta lá, mas cuidado! Ou você poder cair e morrer :( , com o ouro você pode comprar personagens novos e objetos para deixar o jogo mais divertido! )

4- Angry Birds ( Obvio que você já ouviu falar em Angry Birds né ? Angry Birds é um dos jogos mais baixados no Play Store ! É um jogo onde seu objetivo é jogar os pássaros raivosos até os porcos para mata-los, cada fase um pássaro diferente ! )

5- Esmaga Formiga (Como você pode ver o objetivo do jogo é nada menos do que esmagar formigas! Mas cuidado para não bater em uma abelha e ela te picar ! )

6- Temple Run ( O objetivo desse jogo é fugir dos macacos (não sei que bichos são aqueles) que estão querendo fazer picadinho de você! Mas tome muito cuidado para não ater em uma parede e se queimar com o fogo ! )

7- Subway Surfers ( O objetivo desse maravilhoso jogo é fugir do guarda que quer te prender por você ter pichado uns dos trens da estação de trens ! )

8- Skater Boy ( É um jogo onde você tem que ter muita agilidade para passar pelas fases só de Skate! )

9- BMX Boy ( É um jogo igual Skater Boy só que com uma bicicleta ! )

10- Glow Hockey ( Um jogo onde você pode jogar sozinho ou com outra pessoa! Você vai se divertir muito! )

Espero que tenham gostado Milenna s2


0 comentários:

Postar um comentário