Inspiração: Make para o dia.


Eu imagino que você está cansada de distinguir a make certa e a errada para o dia e a noite, não existe algo certo, se você gosta de chamar atenção você costuma exagerar na make, e se você é uma garota mais discreta você costuma ficar só no lápis de olho e máscara para os cílios né?
Eu gosto de uma make mais trabalhada para o dia dia, eu dispenso batom e sombras para escola mas se fosse para trabalho porque não? Tudo bem que muitas pessoas dizem que a beleza natural é a que importa mas se não nos esforçarmos para ficarmos felizes com nós mesmos e nos acharmos lindas acabamos com a auto estima lá em baixo. Por isso eu acho a vaidade é algo muito importante, e nada melhor para a auto estima do que a maquiagem que usamos no dia dia!
Por isso separei algumas imagens para vocês se inspirarem e ver que o que importa é você se sentir bem com você mesma, não importa o que os outros pensam, se você está com cílios postiços ou máscara demais, se está com muito delineador ou está sem nada nos olhos, o importante é você se sentir bem!
Eu costumo usar cores nudes de dia e cores mais extravagantes na noite, cílios sempre bem marcados, e bronzer. Batom eu prefiro usar um nude ou de cores mais claras, uma dica para deixar seu batom mais claro é só aplicar um pouco do seu corretivo em bastão por cima.

Recomendo:

Lembre-se que o importante é você se sentir bem e linda. Então como amanhã é segunda e a semana começa tudo de novo, que tal você começar com o pé direito, se animar e se arrumar toda linda para enfrentar todos seus afazeres e problemas se sentindo melhor com si mesma!?

0 comentários:

Postar um comentário