Maquiagem Rápida para Festa – Como Fazer



maquiagem rapida para festa Maquiagem Rápida para Festa – Como Fazer
Em meio a tantos afazeres que as mulheres tem hoje: trabalho, faculdade, cursos, academia, filhos, namorado/marido, etc, não dá mais para perder tempo com produções demoradas, penteados ou maquiagens difíceis de fazer, não é? 
Cada vez mais o público feminino busca maneiras práticas e o melhor, simples, de ficarem lindas e arrumadas em poucos minutos – de preferência! Por isso, separamos hoje uma incrível e super rápida maquiagem de festa.
Confira abaixo como fazer uma maquiagem rápida para festa :
Material necessário:
- Base, corretivo e pó no tom da sua pele
- Lápis para Sobrancelhas
- Sombra Iluminadora Branca
- Sombra Preta Brilhante
- Máscara para Cílios Preta
- Lápis Delineador Preto
- Blush Pêssego ou Nude
- Brilho Labial Pêssego ou Nude
 Passo a passo do make:

- Após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique a base em todo o rosto. Em seguida aplique o corretivo nas olheiras e em possíveis manchas e espinhas e finalize com uma fina camada de pó facial.
- Com um pincel macio, aplique uma pequena quantidade de sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente para o meio da pálpebra superior.
- Ainda com o pincel, aplique a sombra preta do canto externo para o meio da pálpebra, esfumando bastante. Aplique o lápis delineador na raiz dos cílios superiores e inferiores, marcando também os cantos internos e externos dos olhos, contornando-os bem.
- Com um pincel delineador, esfume levemente a sombra preta na raiz dos cílios inferiores. Aplique o blush no alto da maçãs do rosto e finalize o make, aplicando o brilho labial do centro para o canto dos lábios.

Beijos Victoria :D


0 comentários:

Postar um comentário