Cases


Oi gente, bom eu amo cases ! 

 Adoro ! Acho lindo demais a case no iPhone ! Pena que eu não tenho iPhone :( !
 Galaxy y :( , mas vou no Barra Shopping e procuro! 
Voltando ao assunto Case ! I'm Love Case Problem ?? 

Tem case de tudo que é tipo! Tem aquela do stitch -->

 A minha favorita obvio é a rosa ! >< rsrs'
também tem aquela que eu amo demais que é a do pinguim rosa ! -->

 Também tem aquela mais infantil sabe ! Tipo a do porquinho de fralda ! É super cute eu acho mega fofa  rs' -->

Mas também tem aquela mais luxo ! aquela com pedrinhas ! -->













E aquela famosa que todo mundo quer sempre comprar aquela e nunca acha porque é a mais vendida ! A do coelhinho claro ! Não sei vocês meninas,mas eu não gosto! 
Como eu não tenho iPhone eu nunca usei,mas minha madrinha fala que  a orelhinha dele é difícil de colocar no bolso e o rabinho também,mas continua sendo fofinha ! ><

















Bom gente é isso ai só ta faltando uma! Claro você já deve saber a minha Favorita!!
A da fita gente eu amo a da fita! porque tem uma aba que da para escrever ai eu escrevo meu nome e tals,eu amo ela srs' ! E o melhor tem para o meu cel ! Vou comprar !!













Espero que tenha gostado ! ²Kiss Bye..Bye Milenna s2

0 comentários:

Postar um comentário