Recadinhos e frases !

Recadinhos de amor para dizer Face a Face ;)

É mentira que o amor é cego. Meu mundo com você anda bem mais colorido!

Descobri um tesouro, encontrei você!

A vida é minha, mas o coração é seu

Sorrir faz bem pra alma, ainda mais quando o motivo é você

Onde você está agora? Nos meus pensamentos :D

Amar é ter o universo e querer somente uma pessoa: Você 

Quando o mundo acabar, quero estar protegida em seus braços ;)

Grandes Autores 

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas", Cora Coralina

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente", Érico Veríssimo 

"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho", Mario Quintana 

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com dias que ficaram mais compridos, não saber como frear as lágrimas diante de uma música", Martha Medeiros 

"Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um", Fernando Pessoa

Espero que tenham gostado !
-Viic/=)




0 comentários:

Postar um comentário